Keeps: A ferramenta de suporte ao cliente nº 1 no mundo
Ele ajuda empresas de todos os tamanhos a lidar com centenas de e-mails diariamente, incluindo uma mistura de problemas urgentes e não urgentes.
O Keeping permite que você gerencie todos os e-mails de suporte ao cliente em um só lugar e oferece uma solução de suporte técnico para toda a sua equipe. Com alguns cliques, você pode obter todos os e-mails de suporte de que precisa, incluindo aqueles que chegam por meio de seu site, mídia social e outros canais.
Você pode atribuir um e-mail a uma pessoa ou equipe específica e acompanhar a taxa de resposta. Com um clique, você pode ver quantas pessoas responderam e quanto tempo levaram para fazê-lo.
Você pode pesquisar por data, título ou palavras-chave para encontrar todos os e-mails de que precisa em um só lugar. Você também pode pesquisar um e-mail específico digitando o assunto.
O Keeping ajuda você a medir a eficácia de sua equipe de suporte rastreando o número de e-mails que você envia e o número de pessoas a quem responde.